Você esta aqui:

Notícias

Secretaria de Meio Ambiente realiza parceria com o Departamento de Divisão de Endemias – SEMUSA

4 de agosto de 2020 | Celso Alex Bento Zabott

Na manhã desta terça-feira dia 04 de agosto de 2020, a SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE e o DEPARTAMENTO DE DIVISÃO DE ENDEMIAS DA SEMUSA, firmaram parceria com o intuito de realizar a entrega de mat erial de campanha sobre as Queimadas Urbanas.

Essa parceria já tinha sido acertada em uma reunião na semana passada com Diretora de Divisão de Endemias a Senhora Regina Maria de Medeiro do Nascimento, para a realização de entrega de “panfletos” de campanha sobre Queimadas Urbanas pelas Agentes de Endemias do Município.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Alex Zabott destacou a importância da união entre as instituições no combate as Queimadas urbanas e também a relevância do apoio da População. “Temos que atuar próximo às comunidades, e as Agentes de Endemias são as pessoas que mais próximas estão com a População, devido ao seu trabalho de porta em porta. Será muito importante a entrega desse material de campanha para o conhecimento, frisou o secretário.

Por fim, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade pede o apoio a população para nos ajudar no Combate as Queimadas Urbanas e ao mesmo tempo agradece ao apoio da Divisão de Endemias do Município e todas (o) Agentes de Endemias envolvidos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE.

“CUIDAR DO MEIO AMBIENTE É DEVER DE TODOS”.

Categorias: Notícias